ATFC 0 x 3 Ajato (Osasco)

Em sua 2ª Partida realizada em 23/10/2010, o ATFC amargou sua primeira derrota com uma quase goleada por 3 à 0 contra a entrosada equipe "A Jato" de Osasco.

O "A Jato" (Amigos de Jair e Tostão) que completam neste mês de Outubro/2010, 10 anos de união, tiveram uma certa facilidade em bater o ATFC com o placar de 3 à 0.

Até sofrer o 1º gol no finalzinho do primeiro tempo, o ATFC mantinha uma certa confiança de que o placar final seria favorável, mas não foi isso o que aconteceu.

Numa breve reunião durante o intervalo, o ATFC voltou ao 2º Tempo determinados à recuperar o controle da partida e virar o placar com a formação tática 4-4-2.

Aos 15 minutos da etapa final, o A Jato amplia o placar para 2 à 0 e com isso o ATFC sentiu que faltava toque de bola e marcação.

Mesmo perdendo por 2 à 0, o ATFC continuou atacando e criando as oportunidades, os toques começaram à aparecer com mais qualidade, as jogadas pelas laterais foi umas das armas utilizadas pela equipe, os lançamentos e cruzamentos para a área adversária ocorreram com maior frequência.

O 3º gol do "A Jato" saiu aos 25 minutos da Etapa Final, nesta partida disputada com os tempos de 35 x 35 minutos.

"O ponto fraco e que foi crucial para a derrota do ATFC foram as finalizações, a equipe pouco chutou ao gol da equipe adversária." comentaram a maioria dos jogadores.

"A Equipe precisa manter-se com 2 atacantes, o meio pode ser mantido com dois volantes e dois armadores" sugeriu Lincoln (irmão do Atacante Lucas), que vem acompanhando o ATFC desde sua fundação.

Com a Equipe ainda em formação, o ATFC disputou a 2ª partida no Campo da Kiporta em 23/10/2010, com os seguintes atletas:

1 - Jô
2 - Buiu
3 - Rogério
4 - Claudinei
5 - Diel
6 - Marcelo
7 - Nando
8 - Eduardo
9 - Lucas
10 - Clayton
11 - Tiago
13 - Preá
14 - Titio
16 - Nil


Apesar da derrota, a equipe segue confiante.

"Salve salve galera vamos jogar com mais vontade não ter medo de nenhum adversario...", trecho de mensagem recebida por e-mail do Atleta Buiu.

"Se tem algo que prezo é a organização, não jogava futebol campo a muito tempo, mais estou muito entusiasmando a voltar a forma e jogar no “ Amigos do Titio...", trecho de mensagem recebida por e-mail do Atleta Clayton.



Parabéns ATFC.