ATFC volta às atividades esportivas após 6 semanas longe dos gramados

Força de Vontade e muita saudade
(30/07/2011)


Força de Vontade e muita saudade foi o que os atletas do ATFC demonstraram quando a Diretoria do Clube anunciou o retorno às atividades esportivas após 6 semanas longe dos gramados.

O palco agora é outro, o Campo do Clube Atlético Expedicionários passou à ser à partir do dia 30/07/2011 a nova casa do ATFC.

Localizado no Centro do Município de Franco da Rocha, o C.A.E como sempre, abriu as portas para mais uma Equipe de Futebol Amador da região, apoio esse que só traz satisfação e saúde aos atletas das equipes locais.

Para a partida de estréia na nova casa que foi realizada no dia 30/07/2011, o ATFC fez questão de convidar a Equipe Leões do Jd. Alice, que no dia 03/07/2011 foi Campeã da 1ª Copa de Futebol Amador de Franco da Rocha.

No amistoso, o Leões do Alice venceu a partida por 2 à 1 num clima de festa de ambas equipes.

O confronto foi visto como uma união entre as duas equipes, visto que o ATFC e o Leões do Alice residem no mesmo bairro, Jardim Alice em Franco da Rocha.

Fundado em 02/10/2010, o ATFC está completando no dia 02/08/2011, 10 mêses de existência, vivência essa muito importante para ambas equipes.


A Sede do G.R.E.U.A

Localizado na Rua Maria R. O. Camargo no Bairro Jd. Alice - Fco. Rocha, o Grêmio Recreativo e Esportivo União de Amigos - GREUA, fundado pelos Diretores Fundadores do ATFC (Titio e Rogério), foi criado para servir como Sede para ambas equipes, espaço esse que tornou-se a nova sensação no bairro com a realização de diversos eventos que contaram com visitas ilustres da política local do Município de Franco da Rocha.


Espírito Esportivo

"Estávamos loucos prá jogar novamente..." foi o que se ouviu dos jogadores do ATFC quando ainda estavam no vestuário minutos antes da partida.

"Já que estamos um tempo parados e vamos pegar um time entrosado vamos jogar firme e nos superar para saírmos com a vitória..." Robinho.

"Parabéns Titio pela vontade que o pessoal voltou a jogar , agora temos que continuar assim nessa pegada , estou na torcida sempre por vocês..." Buiu.

"Valew ATFC pela vontade e dedicação de todos...apesar do placar jogamos bem e foi apenas o primeiro jogo depois da volta, continuemos nessa vontade..." Robinho.




Resumo da Partida

Data: 30/07/2011
Arena : Campo do C.A. Expedicionários

Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 1 x 2 Leões do Alice
Arbitragem : Sr. Nenê


O ATFC
Titulares : Américo, Perninha, Fabinho, Nei, Tonho, Dhow, Alex (1 gol), Robinho, Edú, Fernando e Clayton
Suplentes : Pirrui, Jean e Tiaguinho
Técnico : Titio




Parabéns Alex

Parabéns ATFC