Canal 8 passeia sobre o ATFC aplicando goleada inesquecível de 4 a 0 - 01/10/2011

Franco da Rocha
(01/10/2011)



Irreconhecível em campo jogando em casa, o ATFC não conseguiu evitar que o time do Canal 8 da Parada de Taipas aplicasse uma histórica goleada de 4 a 0 neste sábado (01) no campo do C.A Expedicionários em Franco da Rocha.




Foi o juíz iniciar a partida, o Canal 8 já balançou a rede do ATFC aos 2 minutos do 1º tempo, em uma jogada rápida e fulminante não dando chances para o estreante goleiro Ari do ATFC impedir aquele que seria o gol que abriria a porteira para a elástica goleada.
Canal 8 1 a 0.






Apesar do susto, o ATFC tentou não dar espaço para os talentosos jogadores do Canal 8, que em dia memorável tomaram conta dos 4 cantos do campo com jogadas e toques de bola precisos e objetivos.



Participando da seletiva da próxima Copa Kaiser em São Paulo, o Canal 8 jogando de camisa branca considerou essa partida contra o ATFC como um jogo preparatório para esse campeonato fortemente disputado.









Nessa partida o ATFC não conseguiu aplicar a forte marcação que é uma das suas características no meio campo e na defesa.
Apesar do time da casa ainda estar sofrendo com a falta de um goleiro, o problema dessa sofrida derrota não foi apenas do meio campo para tráz, o ataque também não funcionou.

"Não conseguimos finalizar com chutes à gol, como fizemos nas últimas partidas..." comentaram os atletas do ATFC.



Com o domínio da partida nas mãos, a equipe visitante marcou o 2º gol aos 26 minutos e o 3º aos 30 minutos do 1º tempo. Canal 8 3 a 0.

Na volta ao 2º tempo, o ATFC conseguiu com algumas substituições melhorar o percentual de posse de bola, a marcação ficou melhor organizada e algumas finalizações puderam ser concluídas. Apesar do forte calor em campo, o Canal 8 não apresentou o mesmo futebol do 1º tempo, mas o domínio da partida ainda era claro e aparente à favor da equipe visitante.

Contando com a individualidade de alguns jogadores, o Canal 8 conseguiu chegar mais vezes ao ataque, onde após sofrer penalti em uma das suas geniais jogadas, o Canal 8 conseguiu ampliar o placar marcando o 4º gol aos 35 minutos do 2º tempo, fechando assim o placar de 4 a 0 frente a equipe da casa, o ATFC.




RESUMO


Data : 01/10/2011
Horário : 11:00 hs
Arena : Campo do C.A Expedicionários
Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 0 x 4 Canal 8
Arbitragem : Sr. Nenê



O ATFC



Titulares : Ari, Nei, Fabinho, Perninha, Tonho, Alex, Tiaguinho, Robinho, Edú, Clayton e Jeanzinho.

Suplentes : Fernando, Titio, Wilson e Rogério

Técnicos : Titio e Rogério