Com total domínio da partida, ATFC apenas empata em 1 à 1 contra o time da Sabesp

Franco da Rocha
(22/10/2011)

Por muito pouco o ATFC não saiu de campo com a vitória sobre o time da Sabesp em partida amistosa realizada no Campo do C.A.E no Centro do Franco da Rocha no Sábado 22/10/2011.




Jogando uma partida equilibrada, a equipe do ATFC comandada pelo Técnico Titio dominou praticamente os 80 minutos do jogo nos dois tempos de 40 x 40.










Com determinação os jogadores do ATFC de camisa listrada, sem dar espaços aplicaram uma forte marcação sobre o time da Sabesp.




Em jogada limpa, no lance Jeanzinho chega na marcação ...














... leva a melhor sobre o atacante da Sabesp ...















... e limpa a jogada tocando para o meio campista Dhow.















Contando com talentos individuais como o atacante Tiaguinho, que marcou ....













... e orientou o meio campo, o ATFC nessa partida foi um time forte na marcação e bastante ofensivo.













Melhor em campo, o ATFC abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo em uma jogada no lado direito do ataque. O envolvente toque de bola paralisou a defesa do time da Sabesp que permitiu que a bola chegasse livre nos pés do atacante Diego, onde já dentro da área chutou no canto direito do goleiro alcançando o fundo do gol. ATFC 1 a 0.






Com um fraco poder ofensivo, o time da Sabesp tentou envolver a defesa do ATFC, mas a forte marcação com desarmes firmes da sintonizada zaga da equipe visitante, o time da casa não conseguia finalizar as jogadas.











Em destaque nessa jogada, o zagueiro Edú do ATFC afasta a bola firmemente impedindo que o ataque do time da Sabesp criasse chance de gol.










Edú, ótimas atuações nos
quatro cantos do campo.









Com persistência e muito empenho, nos minutos finais já nos acréscimos o time da Sabesp conseguiu aos 42 minutos do 2º tempo empatar a partida após sofrer falta próxima a meia lua na área do ATFC.
Na cobrança da falta, o atacante da Sabesp conseguiu vencer a barreira do ATFC chutando a bola rasteira que passou por baixo dos jogadores deixando o arqueiro Wilson vendido, não conseguindo impedir que a bola ganhasse o fundo da rede pelo lado esquerdo da trave. ATFC 1 x 1 Sabesp.





Resumo

Data: 22/10/2011
Horário: 09:00 hs
Arena : Campo do C.A. Expedicionários
Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 1 x 1 Sabesp
Arbitragem : Sr. Nenê

O ATFC

Titulares : Wilson, Edú, Jeanzinho, Perninha, Jean, Tonho, Alex, Dhow, Robinho, Diego (1 gol) e Tiaguinho.

Suplente : Eric

Técnico : Titio




Parabéns Diego


Parabéns ATFC