Descontrole e ausência técnica tomou conta do ATFC nessa partida

ATFC 0 x 4 Alvi Negro

(12/03/2011)

O gol aos 30 minutos do primeiro tempo na partida realizada no dia 12/03/2011 no campo da Kiporta em Caieiras, deu tranquilidade a equipe Alvi Negro.
Com um péssimo volume de jogo ao final da etapa inicial o ATFC demonstrou fraco poder ofensivo. Final do 1º Tempo : ATFC 0 x 1 Alvi Negro.
As substituições feitas pelo ATFC na volta ao 2º tempo não surtiram efeito, o Descontrole e Ausência Técnica permaneceram em campo, fatores esses que impediram a equipe de manter o desempenho e regularidade que vinham tendo nas últimas três partidas.
O problema do ATFC foi que além de não finalizarem as jogadas com chutes à gol, o que mais se viu foram as dezenas de jogadas perdidas resultante dos inúmeros passes errados...”, comentaram os atletas no banco de reservas.
A surpreendente equipe Alvi Negro apertaram a marcação e ficaram à espreita para matar o duelo nos contra-ataques.
Apesar da derrota por 4 à 0, alguns atletas do ATFC se destacaram por demonstrarem um ótimo futebol, sendo os zagueiros Nei e Rafael, o meio-campista Diel e o excelente goleiro Marcão que teve muito trabalho impedindo que o placar à favor da equipe Alvi Negro fosse muito mais elástico.
Precisamos sim tirar proveito desse placar de 4 à 0 contra, separar o que foi bom e o que foi ruím e usarmos isso à nosso favor nas próximas partidas. Quanto ao elenco, com certeza iremos mexer...” comentou o Técnico Titio.

Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 0 x 4 Alvi Negro
Arbitragem : O Palmeirense

O ATFC:
Titulares : Marcão, Jô, Nei, Rafael, Tonho, Diel, Edú, Lucas, Alex, Robinho e Tiaquinho
Suplentes: Tiago, Dhow, Diego e Jonas
Técnico : Titio