28/09/2012 ATFC 1 X 4 Jd União

FALTA DE EQUILÍBRIO!

Mais uma vez começamos joga com um time bem consistente contra um adversário bem montado e com bons jogadores, tomamos um gol besta logo no inicio do primeiro tempo devido a uma falha que não pode acontecer, mas não nos deixamos abater e com um belo Gol do mais novo atacante Equilanio empatamos o jogo e começamos a dominar a partida, procurando tocar a bola sem sair dando chutão conseguimos controlar bem a partida e impor o nosso futebol, em um jogo bem equilibrado o primeiro tempo acabou empatado mas estávamos crescendo em campo e prontos para virar a partida. Mas no segundo tempo alguns jogadores cansaram e foram feitas algumas substituições que fizeram com que o time caísse muito de produção e gerou alguns atritos e discussão dentro de campo uma coisa que não pode acontecer jamais, ganhando ou perdendo temos que sair de campo como entramos unidos.

Obs: Rogério disse que irá fazer algumas mudanças no elenco, vamos ver o que ele deve mudar para melhorar o time.

Titulares: Joe, Perninha, Davi, Robinho, Tonho, De, Neguinho, Léo, Denis, Ciro e Equilanio.

Suplentes: Fabinho, Igão, Italo, Diogo, Reginaldo

Dietoria: Rogério

PRÓXIMO JOGO!



Que dia é o Jogo? Sábado dia 28/09/2013 
Onde vai ser? C.A.E 
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Jd. União
Vamos lá para que? VENCER...

21/09/2013 ATFC 1 X 0 Ferraz

DO JEITO QUE TEM QUE SER!

Chegamos ao C.A.E no sábado dispostos a reverter os placares dos últimos dois jogos que não foram bons para nós, um empate e uma derrota nos deixaram bem frustrados com nosso desempenho dentro de campo. Mesmo com vários desfalques iniciando o jogo com apenas um jogador na reserva e contra um adversário que conhecíamos bem e sabíamos do potencial de seus jogadores, mesmo assim entramos decididos a vencer e foi dessa forma que iniciamos o jogo, marcamos em cima sem dar espaços para o rápido time adversário e quando tinha algum espaço tratávamos logo de matar a jogada como tem que ser sempre, quando estávamos com a possa da bola tentávamos valoriza-lá e ficar com a sua com ela o maior tempo possível e foi assim que chegamos ao Gol com o nosso lateral Tonho, dai em diante mantivemos a calma e não demos nenhuma chance para que o visitante nos assustasse mesmo com o time cansado todos correram e se doaram até o final da partida coroando assim uma bela vitória para o ATFC.

Titulares: Joe, Perninha, Davi, Robinho, Tonho, Alex, Neguinho, Thiaguinho, Giva, Ciro e Rogério
Suplentes: Reginaldo, Léo e De

Parabéns Tonho pelo Gol.

CIRURGIA

LOGO MAIS ELE VOLTARÁ!






Segunda feira dia 16/09/2013 foi realizada a cirurgia do nosso amigo Nan, e mesma foi bem sucedida graças a Deus.
O ATFC lhe deseja uma ótima recuperação, Força, Foco e Fé que logo mais você estará de volta.

PRÓXIMO JOGO!



Que dia é o Jogo? Sábado dia 21/09/2013 
Onde vai ser? C.A.E 
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Ferraz Time da Liga
Vamos lá para que? VENCER...


OBS: QUEM AINDA NÃO PAGOU A MENSALIDADE POR FAVOR PAGAR ATÉ SÁBADO!

14/09/2013 ATFC 0 X 2 Aliança de Osasco

NOVA DERROTA, NOVA LIÇÃO!

Dessa vez perdemos para um time superior e temos que aprender muito com essa derrota, devemos guardar as nossas posições do começo a fim do jogo independente do placar da partida, pois no impeto de tentar empatar o jogo o time foi todo a frente e ficamos totalmente expostos e não é assim que se resolve uma partida. Estamos com um bom elenco e precisamos voltar a jogar com garra, determinação e acima de tudo com inteligencia para voltarmos a ganhar.

Titulares: Joe, Perninha, Robinho, Tiozão, Tonho, Italo, Neguinho, Léo, Thiaguinho, Denis e Ciro.

Suplentes: Nei, Giva, Diogo, Reginaldo, Alex

Diretoria Presente: Rogério

Obs: Sem Gols, sem Parabéns!




MENSALIDADE!


QUEM AINDA NÃO PAGOU A MENSALIDADE ESSE MÊS SÁBADO DIA 14/09/2013 É O ULTIMO DIA, POIS TEMOS QUE PAGAR O CAMPO. LEMBRANDO QUE PAGAMOS TODO DIA 10.


Atenciosamente Equipe ATFC.





Que dia é o Jogo? Sábado dia 14/09/2013 
Onde vai ser? C.A.E 
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Aliança de Osasco
Vamos lá para que? VENCER...

07/08/2013 ATFC 2 X 2 Portugal

EMPATE COM GOSTO DE DERROTA!


Assim como no final de semana passado entramos bem em campo, atentos e com uma boa movimentação e um bom toque de bola, mas tomamos um Gol bobo saindo de um chutão adversário sem pretensão nenhuma que nosso goleiro pensou que a bola iria para fora mas a mesma entrou lentamente dentro do Gol, mas até normal levantamos a e fomos para cima e como estávamos melhor em campo logo empatamos o jogo com um Gol do Ciro em um belo passe do Denis, e ainda no primeiro tempo viramos com um com gol do Thiaguinho. Junto com o segundo tempo veio um time preguiçoso e pensando que faria o gol no momento que quisesse, errando muitos passes e dando muito espaço ao adversário que naquele momento não oferecia muito perigo, formão feitas algumas alterações e o time perdeu um pouco de qualidade mas mesmo assim continuamos superiores mas sem objetividade, e como todos sabem o futebol é uma caixinha de surpresa e numa falta batida errada o adversário armou um contra ataque e empatou o jogo que estava nas nossas mãos. Que isso sirva de lição para que nunca mais percamos o foco dentro de campo e sempre joguemos com um único objetivo de fazer sempre mais gols sem dar chances para o adversário.

Titulares: Joe, Perninha, Tiozão, Davi, Tonho, Neguinho, Igão, Robinho, Thiaguinho, Ciro e Denis

Suplentes: Diogo, Reginaldo, Luquinhas, Giva, Léo, Italo e Rogério

Obs: O Time voltou a ficar completo com as entradas de Léo, Igão, Giva e Italo esperamos e os mesmos sigam na caminhada com o ATFC.

Parabéns Ciro e Tiaguinhos pelos Gols



Que dia é o Jogo? Sábado dia 07/09/2013 
Onde vai ser? C.A.E 
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Portugal
Vamos lá para que? VENCER...PORRA...

31/08/2013 ATFC 5 X 1 Pretória

JOGANDO AO RITIMO DE MÚSICA

Com algumas peças ainda faltando devido a algumas pequenas mudanças mas mantendo sempre a nossa base entramos em campo dispostos a apagar as duas ultimas derrotas e impor o nosso futebol e nosso toque de bola. Com algumas improvisações devido a falta de alguns jogadores iniciamos o jogo com cautela esperando a atitude do adversário e foi assim que abrimos o placar em um rápido contra ataque, nosso atacante que voltou a ser matador (Ciro) fez nosso primeiro gol dando tranquilidade para o time impor seu ritmo dentro de campo.
Jogando com confiança, toques rápidos e acima de tudo sem errar muitos passes chegávamos com propriedade na meta adversária e com muita tranquilidade construímos um  belo placar  de 5 X 1 com gols de Ciro(2), Lukinhas, Tonho e Alex Neguinho e só tomamos por que o juiz inventou uma falta quase em cima da linha da grande área que não deu para nosso arqueiro (Joe) defender, mas mesmo assim não demos chance para os visitantes gostarem do jogo e mostramos para nós mesmos como temos que jogar sempre.

Parabéns Ciro, Lukinhas, Alex Neguinho e Tonho pelos Gols.

Titulares: Joe, Perninha, Tiozão, Robinho, Tonho, Alex, Neguinho, Thiaguinho, Lukinhas, Diogo e Ciro
Suplentes: Reginaldo,Rogério, Denis e Léo