26/10/2013 ATFC 0 X 2 Maloca

DERROTA, QUEM É, E QUEM NÃO É!!!


Sábado dia 26/10/2013 o ATFC sofreu mais uma derrota, que gerou uma grande discussão, quem é e quem não dentro do nosso elenco, quem tem e quem não comprometimento com o time.
Infelizmente estamos passando por um momento muito difícil eu particularmente acho o momento mais difícil do time com alguns jogadores machucados outros que saíram estamos passando por uma reestruturação e estamos sofrendo para acertar dentro de campo, sem elenco e jogando em um campo grande de baixo de um sol escaldante não conseguimos resistir aos ataques adversários e mais uma vez saímos derrotados.
Agora é acertar as peças que estão erradas e fazer do ATFC novamente um time vencedor, mas só vamos conseguir fazer isso com a ajuda de todos dentro e fora de campo.

Obs: Sábado vamos conversar referente a nossa festa de final de ano, o local já está fechado, sábado passaremos certinho todo o esquema da festa.

PRÓXIMO JOGO



Que dia é o Jogo? Sábado dia 26/10/2013 
Onde vai ser? C.A.E
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Maloca
Vamos lá para que? VENCER...


ATENÇÃO QUEM AINDA NÃO PAGOU A MENSALIDADE POR FAVOR PAGAR ATÉ SÁBADO, POIS PRECISAMOS PAGAR O CAMPO SEM FALTA.

PRÓXIMO JOGO!

ATENÇÃO!!!

O jogo de sábado dia 19/10/2013 não será no C.A.E devido as constantes chuvas, o mesmo foi marcado para o FLAMENGUINHO às 8:30hs bem mais cedo então por favor não atrasem e quem não puder ir por favor avisar!

Equipe ATFC.

PRÓXIMO JOGO!



Que dia é o Jogo? Sábado dia 19/10/2013 
Onde vai ser? FLAMENGUINHO
Que Horas? 08:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Flamengo
Vamos lá para que? VENCER...

AVISO!

PRÓXIMO SÁBADO PEDIMOS A PRESENÇA DE TODOS, POIS ALGUNS JOGADORES RESOLVERAM SAIR E PRECISAMOS VER QUEM REALMENTE ESTÁ FECHADO CONOSCO E IREMOS DECIDIR ISSO SÁBADO QUE VEM, ENTÃO QUEM NÃO PUDER IR POR FAVOR AVISAR!

12/10/2013 ATFC 2 X 3 Fluminense

RAÇA E DETERMINAÇÃO ATÉ O FINAL!


Neste sábado começamos o jogo bem, marcando forte o time adversário que tinha jogadores muito rápidos, mas com um time bem armado com três volantes que marcam e sabem sair para o jogo conseguimos neutralizar o ataque adversário e sair rápido nos contra ataques, ainda pecamos muito no meio de campo perdendo algumas bolas bobas mas mesmo assim saímos na frente do placar em um rápido contra ataque nosso atacante Ciro fez 1 X 0 ATFC e terminou assim o primeiro tempo, no segundo tempo foram feitas algumas substituições e o time perdeu o meio campo assim sendo dominado pelo adversário que conseguiu virar o placar para 1 X 3, mesmo assim não desistimos e conseguimos p segundo Gol mas não é fácil correr atras do placar em um campo grande e assim terminou o Jogo. Mas mesmo tendo perdido conversando no vestiário após a partida chegamos a conclusão que jogamos bem e que no próximo jogo iremos melhorar mais ainda.

Titulares: Joe, Perninha, Davi, Fabinho, Tonho, Igão, Robinho, Neguinho, Tiaguinho, Ciro e Giva

Suplentes: Diogo, Café

Diretoria: Rogério


Que dia é o Jogo? Sábado dia 12/10/2013 
Onde vai ser? C.A.E 
Que Horas? 10:30hs POR FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO
Contra quem mesmo? Fluminense Jd. Cruzeiro
Vamos lá para que? VENCER...

obs: Sábado é dia de Pagar a mensalidade para podermos pagar o campo

PRÓXIMO JOGO

JOGO DE AMANHÃ DIA 05/10/2013 NO C.A.E FOI CANCELADO DEVIDO AS CONSTANTES CHUVAS, ESTAMOS TENTANDO MARCAR EM OUTRO LOCAL MAS NADA CONFIRMADO AINDA, ASSIM QUE TIVERMOS UMA POSIÇÃO COLOCAREMOS O AVISO.

PARABÉNS ! ! !

PARABÉNS ATFC...




No dia 02/10/2013 o ATFC completou 3 anos de vida, parabéns à queles que estão desde a fundação e aqueles que entraram no decorrer da existência do Time, o importante é que juntos nunca deixaremos essa família acabar.