ATFC 0 x 2 ORSA

O "jejum" sem vitória continua !


Em 20/11/2010 o ATFC realizou sua 4ª partida desde sua fundação e já acumulou a sua 2ª derrota. Desta vez a equipe visitante que bateu o ATFC por 2 à 0 foi o "Amigos da ORSA", um time formado por funcionários da empresa "ORSA Celulose, Papel e Embalagens" localizada na Av. Pacaembú no município de Franco da Rocha.

Apesar de não gozar nenhuma vitória até o momento, o ATFC acredita na garra e na união dos atletas. O elenco que ainda está bastante desfalcado, pois como é sabido, o ATFC é uma equipe com apenas algumas semanas de vida, vem crescendo com o apoio dos jogadores e amigos do clube.

"Um dos fatores que ainda vem colaborando com os maus resultados em campo é o entrosamento, pois com a equipe ainda em formação sempre é necessário improvisar alguns jogadores em posições que ele não domina.", disse o técnico Titio.

Nesta partida do dia 20/11/2010 a equipe adversária abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo, uma falha na zaga do ATFC fez com que o ORSA acreditasse num bom resultado. Não demorou muito, aos 30 minutos também do 1º tempo o ORSA ampliou o placar finalizando a partida com uma vitória por 2 à 0.

O 2º tempo foi mais "pegado", o ATFC conseguiu neutralizar o ORSA, conseguiu segurar o ataque adversário e apesar de não conseguir passar pela defesa do ORSA, conseguiu arrancar da torcida vários suspiros do tipo "Uhhh ! quase foi gol".

"Jogamos melhor no 2º tempo, mas no 1º tempo; se o goleiro não defendesse aquela bola do voleio que o Robinho deu, com certeza seria um golaço e a história da partida também seria outra.." vários jogadores comentaram isso.


O elenco do ATFC nesta partida:

Titulares :

1 - Gerson
2 - Lucas
3 - Buiu
4 - Claudinei
5 - Diel
6 - Dinda
7 - Alex
8 - Edu
9 - Dhow
10 - Robinho
11 - Clayton


Suplentes:

Tiago
Pezão








Parabéns ATFC.