ATFC 1 x 0 Unidos Vila Malvina

Com o Coração na ponta da chuteira, ATFC vence a equipe Unidos da Vila Malvina (Perus) por 1 à 0
(19/03/2011)



O "puxão de orelha" recebido pela equipe na semana passada após a derrota por 4 à 0 para a entrosada equipe Alvi Negro, despertou o ATFC. O time reencontrou a alegria e, principalmente o caminho da vitória na tarde deste sábado no campo da Kiporta ao bater a equipe Unidos da Vila Malvina de Perus por 1 a 0.

O triunfo deixou a diretoria e principalmente os torcedores bastante empolgados, pois o que viram em campo foi um time entrosado, valente e ofensivo, qualidades esssas que não foram apresentadas na última partida no dia 12.

Com oportunismo e bem posicionado, Alex foi o protagonista da partida, onde com um forte chute próximo a marca do penalti, estufou a rede adversária tirando o zero do placar aos 20 minuntos do 2º tempo. ATFC 1 à 0.

As últimas contratações ajudou demais a equipe. O zagueiro central Rafael, que sempre é destaque surpreende à cada partida. O meio campista Jonas, que em sua segunda partida com a camisa do ATFC vem demonstrando entrosamento e ótimo domínio de bola. Apesar do belo elenco, muita coisa ainda precisa ser corrigida, principalmente as finalizações e a pontaria nos chutes à gol.

"A defesa com os dois laterais e os dois zagueiros foi perfeita.
O meio-campo precisa ser melhorado, uma das falhas observada foi a que envolvia os dois meias, que precisam sempre marcar os volantes quando perderem a posse de bola.
Os dois atacantes têm por obrigação marcar a saída de bola da equipe adversária...
" comentou o Técnico Titio.



Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 1 x 0 Unidos Vila Malvina

Arbitragem : O Palmeirense

O ATFC:

Titulares : Marcão, Jô, Nei, Rafael, Tonho, Diel, Edú, Lucas, Robinho, Tiaquinho e Dhow
Suplentes: Alex, Clayton e Jonas
Técnico : Titio




Parabéns Alex.

Parabéns ATFC.