ATFC 3 x 3 Unidos da Vila

O ATFC fez neste sábado (13/11/2010) no campo da Kiporta a sua melhor apresentação desde sua fundação em 02/10/2010 e quase saia de campo derrotado. Seria uma tremenda injustiça.

Raça, Empenho e Superação foram os adjetivos que resumiram o empate em 3 x 3 contra a equipe Unidos da Vila (Pq. Sta. Delfa) .


1º Tempo:

O Unidos da Vila saiu na frente no placar onde logo aos 5 minutos balançaram a rede do ATFC pela primeira vez, logo pode-se observar um certo domínio tático e técnico da equipe do Pq. Sta. Delfa.
Perdendo de 1 à 0, o ATFC não se encontrava em campo, a formação 4-4-2 não estava funcionando, às vezes o meio do campo ficava com um buraco enorme, o que facilitava a equipe adversária dominar e armar as jogadas com tranquilidade.

Aos 18 minutos o ATFC sofreu o 2º gol, gol este que trouxe mais conforto para a equipe adversária que já tinha o domínio da partida nas mãos.

Um sentimento de desespero rondou a equipe do ATFC quando aos 28 minutos o Unidos da Vila ampliou o placar para 3 à 0, uma goleada já estava se desenhando.
Respirando mais leve, a equipe do Pq. Sta. Delfa já começava a administrar a partida e até poupar alguns jogadores com algumas substituições.

Raça
Com a orientação do Técnico, o apoio da torcida e do Banco de Reservas o ATFC esboçou uma pequena reação quando aos 34 minutos o estreante camisa 10 (Robinho) de fora da área próximo a meia-lua adversária, fez o 1º Gol do ATFC estufando a rede adversária com uma "pancada" que acertou em cheio o anglo esquerdo do arqueiro.

"Caramba meu ! que porrada... golaço...", disse um dos torcedores.

Com o time mais acreditado, os jogadores do ATFC demonstraram à equipe adversária que apesar dos 3 à 1 naquele momento, a partida ainda não estava perdida.

2º Tempo:

Com algumas orientações e substituições, o ATFC voltou ao 2º tempo totalmente transformado, o meio e os laterais foram mais acionados, as jogadas e o toque de bola foram mais ricos.

O time do Pq. Sta. Delfa sentiram que a equipe da casa voltou reformulada e disposta a virar o placar, pois as jogadas e saídas de bola já não fluíam mais como acontecia no 1º tempo quando vinham vencendo a partida por 3 à 0.

Empenho
Com o placar de 3 à 1 contra, o ATFC iniciou uma jornada de ataques e contra-ataques que levou o time adversário à provocar diversas faltas e desarmes com entradas mais duras e às vezes maldosas contra os jogadores da equipe da casa.
Entre as diversas investidas e tentativas de parar o ataque do ATFC, aos 25 minutos o atacante Dhow sofreu Penalti.

A responsabilidade de diminuir a diferença no placar ficou nos pés do camisa 9 (Lucas), que com tranquilidade converteu em gol preocupando ainda mais a equipe adversária, ATFC 2 x 3 Unidos da Vila.

Superação
O alívio veio aos 35 minutos quando pelo lado direito da meta ofenciva do ATFC, o camisa 3 (Jô) igualou o placar empatando a partida que para muitos estava perdida, ATFC 3 x 3 Unidos da Vila.

"Um empate com sabor de vitória... " foi o que a maioria dos jogadores sentiram e comentaram ainda no vestuário logo após o final da partida.


O ATFC entrou em campo neste dia 13 com os seguintes atletas:

Titulares
1 - Gerson
2 - Rogério
3 - Jô
4 - Claudinei
5 - Diel
6 - Luizão
7 - Nando
8 - Edu
9 - Lucas
10 - Robinho
11 - Clayton

Suplentes
Pezão
Diego
Dhow
Dinda
Henrique
Tiago
Nil




Parabéns Robinho
Parabéns Lucas
Parabéns Jô

Parabéns ATFC