Deficiente na marcação ATFC fica atrás no placar perante o time do Cevads de Santana.

Franco da Rocha
(Em 29/10/2011)

O placar foi de 4 à 3 para o Cevads na partida realizada no dia 29/10/2011 na arena do C.A.E no Centro de Franco da Rocha-SP.




O ATFC conseguiu sair na frente logo aos 5 minutos da etapa inicial com gol do atacante Diego posicionado no lado direito do ataque. ATFC 1 x 0 Cevads.









Esse início de partida dava a nítida impressão de que a disputa seria tranquila para a equipe da casa visto a rapidez com que saiu o gol.


Mas essa tranquilidade foi excessiva, o que levou o time visitante Cevads igualar o placar aos 10 minutos do 1º tempo. ATFC 1 x 1 Cevads.





A falta de marcação do ATFC permitiu a equipe visitante ampliar o placar dois minutos depois. ATFC 1 x 2 Cevads.

Apesar do esforço em campo, o ATFC não conseguiu evitar o terceiro gol do Cevads aos 30 minutos do 1º tempo. ATFC 1 x 3 Cevads.

No 2º tempo a partida foi mais favorável para o ATFC que conseguiu melhorar a marcação e diminuir a diferença no placar.

O 2º gol do ATFC saiu aos 20 minutos do segundo tempo em um penalti cobrado pelo meia Robinho, penalti esse sofrido pelo atacante Titio. ATFC 2 x 3 Cevads.



Apesar do gol sofrido, a equipe visitante Cevads se aproveitou de uma falha do arqueiro do ATFC onde após uma fácil defesa o goleiro Fabinho largou a bola nos pés do atacante do Cevads que sem dificuldade colocou a bola no fundo da rede. ATFC 2 x 4 Cevads.






A garra que na maioria das partidas do ATFC é a que impera, fez com que o volante Alex diminuísse mais uma vez o placar para o ATFC balançando a rede do Cevads aos 30 minutos do 2º tempo após um forte chute de fora da área indefensável para o goleiro.

Final ATFC 3 x 4 Cevads.




Resumo

Data : 29/10/2011
Horário : 10:30 hs
Arena : Campo do C.A. Expedicionários
Tempo : 40 x 40
Placar : ATFC 3 x 4 Cevads
Arbitragem : Sr. Nenê


O ATFC


Titulares : Fabinho, Buiu, Edú, Wilson, Perninha, Robinho (1 gol), Alex (1 gol), Tonho, Nei, Diego (1 gol) e Jeanzinho.

Suplentes : Jean e Titio

Técnico : Titio



Parabéns Diego
Parabéns Robinho
Parabéns Alex


Parabéns ATFC