Com perseverança, ATFC conquista a primeira vitória graças a "operários"

ATFC 2 x 0 União

A primeira vitória do ATFC aconteceu no dia 04/12/2010 contra a equipe União de Franco da Rocha por 2 a 0 com um rendimento físico dos atletas que impressionou quem esteve lá.

Na tarde deste sábado, no campo da Kiporta, a dupla Robinho e Clayton foi quem trouxe a maior alegria para o clube e para os torcedores do ATFC.

A importância dos atacantes nesta partida foi tão grande quanto a dos "operários" Diel, Jô, Tiago (Central) e Tonho que demonstraram suprir forças além dos limites.

A primeira conquista do ATFC, contudo, não veio com facilidade, foi preciso muita concentração e reflexão devido aos maus resultados que a equipe vinha acumulando desde sua fundação em Outubro/2010.

O Camisa 10 Robinho abriu o placar logo no início da partida com uma jogada iniciada no meio do campo. Ao receber o passe na lateral esquerda, Robinho avançou em direção à área adversária e com uma tremenda calma chutou colocado no canto esquerdo do goleiro que encoberto pela defesa não viu por onde a bola passou, um golaço aos 2 minutos de partida, ATFC 1 x 0 União.

A equipe adversária não se encontrava em campo, os jogadores iniciaram uma discussão entre sí que fatalmente levou a equipe ao desespero e consequentemente a derrota.

O meio campo do ATFC aniquilou o adversário com uma marcação exemplar do volante Diel e dos estreantes Bruno e Emerson. Na zaga, e Tiago foram firmes nos desarmes.

Aos 35 minutos ainda no 1º tempo o Camisa 9 Clayton ampliou o resultado para o ATFC, onde ao receber a bola já dentro da área, dominou e com um drible se livrou de dois zagueiros e ficou livre para chutar quase sem ângulo balançando a rede num chute cruzado que entrou no canto esquerdo do arqueiro, ATFC 2 x 0 União.

O elenco do ATFC:

Titulares:

1 - Gerson
2 - Buiu
3 - Tiago
4 - Jô
5 - Diel
6 - Tonho
7 - Lucas
8 - Edu
9 - Clayton
10 - Robinho
11 - Rogério


Suplentes:

Jocka
Bruno
Emerson
Dhow
Tiaguinho



Parabéns e Muito Obrigado ATFC !