ATFC 1 x 1 Amigos do Salgado

Com desfalques, ATFC não passa do 1 à 1 contra a equipe Amigos do Salgado
( 26/02/2011 )

Sem dois dos principais atacantes (Dhow e Gerson), o ATFC ficou no 1 à 1 contra a equipe Amigos do Salgado de Franco da Rocha, na partida realizada neste sábado (26) no campo da Kiporta em Caieiras/SP.

Somando três partidas sem derrota, o ATFC segue confiante e esperançoso para enfrentar o próximo adversário que ainda será revelado pela Liga (responsável pela tabela de jogos das equipes da região).

Com dois tempos de 40 minutos, o ATFC diperdiçou sua primeira chance de abrir o placar logo aos cinco minutos do 1º tempo, quando o atacante Clayton chutou para fora aquele que nitidamente seria o gol da confiança, o gol que traria tranquilidade ao ATFC numa disputa de bola dentro da área adversária.

Com a equipe Amigos do Salgado bastante entrosada, o ATFC conseguiu manter a igualdade, várias chances foram criadas, porém o pecado maior foram as conclusões que durante os dois tempos pouco aconteceu.

Numa bobeada da defesa do ATFC, Amigos do Salgado abriu o placar aos 15 minutos do 2º tempo. ATFC 0 x 1 Amigos do Salgado.

Mais duas chances foram desperdiçadas pelo ATFC, uma pelo meia Edú e outra novamente perdida pelo atacante Clayton.

O alívio do ATFC veio aos 38 minutos da etapa final, quando o camisa 10 Robinho marcou de fora da área o gol do empate, placar este que se manteve até o final da partida. ATFC 1 x 1 Amigos do Salgado.

Tempo : 40 x 40

Placar : ATFC 1 x 1 Amigos do Salgado
Arbitragem : 1º Tempo (Jean), 2º Tempo (Buiú)



O ATFC:

Titulares : Marcão, Lucas, Jô, Nei, Diel, Tonho, Clayton, Edú, Alex, Robinho e Diego

Suplentes: NIl, Tiago, Rafael, Dinda e Tiaguinho
Técnico : Titio



Parabéns Robinho.

Parabéns ATC.